quarta-feira, 27 de março de 2019

Estou de Volta ;-)

E aí galerinha! Estou de volta! Pois é, depois de muito tempo afastada, estou eu de volta ao blog e às escritas, isso mesmo, voltei, mas claro, como não quero causar assim de cara, vou eu apenas saudá-los, pois ficar longe dessa forma, me deixou um tanto quanto enferrujada (SQN) "só que não!"
Mas, brincadeiras à parte, estou aqui repletinha de novidades para vocês. Boas? Talvez! Digamos que algumas sim, outras não. Mas, o que posso garantir é que estou regressando mais amadurecida, me amando mais e me achando uma pessoa "Top das Galáxias" como diz uma querida amiga minha.
Isso mesmo, "TOP" porque é assim que nós devemos nos sentir, sempre a melhor semente da sementeira, o melhor caldo do feijão, a melhor roupa do guarda-roupa, e por aí vai, porque não importa a expressão que você vai usar, é relevante apenas o que você vai fazer da sua vida, de você.
Bem, então vocês devem está querendo me perguntar o que aconteceu comigo, para eu voltar assim, determinada e cheia de conceitos novos e "para frentemente" numa nova alusão de encorajamento ao próximo, certamente.
Pois é, aí é que está o "x" da questão, foram tantas coisas boas e ruins, como mencionei anteriormente, que talvez não tenha sido um acontecimento, mas vários. O que me parece razoável, já que mexeram tanto comigo. E talvez por isso estava pensando, vou escrever para vocês aos pouquinhos, e, através dos meus relatos, quem sabe eu não possa ajudar outras pessoas a lidarem com esse mesmo tipo de situação, ou, no meu caso, situações, possibilidades de ajudar outras mulheres.
Creio que quando dividimos experiências, não somente ensinamos, como também aprendemos, e, nesse caso, uma vai dando forças às outras. Isso é relativamente bom, já que algumas pessoas se trancam nos seus mundinhos e simplesmente esquecem de interagir com o mundo externo, o que visivelmente poderia até fazer bem, mas se recusam. Mas eu estou aqui para mudar um pouco essa história. 
Ora, ora Vanusa do que você está falando? Nada mais, nada menos que expor aqui minhas experiências e traumas vivenciados ao longo dos meus trinta e poucos anos de lutas, batalhas perdidas, guerras vencidas, lágrimas choradas compulsivamente, risos frouxos e tantos mais.
Não falo apenas por falar, falo porque sei que tantas se calam, que se fecham nos seus mundinhos, mas chega uma hora em que cansamos, e nesse momento, o que queremos é colocar para fora, é liberar de vez aquele grito abafado, aquele choro sofrido, e jogar no lixo, as amarguras da vida, pois de amarga só basta o fel, pois a vida é bela e como bela deve ser celebrada.
Então, viva eu, viva você, viva a coragem de mudar e de vencer. Viva todos os que buscam ser felizes, mas que acima de tudo, que sabem respeitar a dor do próximo. Viva! Vamos celebrar?
O primeiro passo é libertar-se do passado e olhar para frente, na certeza que coisas noivas podem surgir e mudar toda a tua história, mas que acima de tudo, que podem te tornar uma pessoa linda, alto astral e mais feliz. "Bora" experimentar? 

Aguardem, prometo não demorar!
V.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim. Deixe aqui seu comentário. Grata e volte sempre.