sexta-feira, 3 de março de 2023


À Espera...

Este curta, ou, a proposta dele, foi fruto de uma das disciplinas do curso de Cinema e Audiovisual da UFPE - Universidade Federal de Pernambuco, mas precisamente da cadeira de "Direção", na qual eu cursei.
Muito importante para mim, não apenas por ser ele responsável por minha aprovação na disciplina, mas, pelas pessoas envolvidas. As duas pessoinhas deste vídeo são nada mais nada menos que meus dois, dos três filhos, o mais velho no papel de "pai" e o caçula interpretando o "filho".
Quando trabalhar com o que gostamos representa nossas realizações pessoais, imagine quando as pessoas que mais amamos fazem parte desse universo. E, não pensem que o filho do meio não estava lá não... sim, estava, nos bastidores, meu ajudante de direção, meu contrarregra, meu assistente... não tinha como não ser especial, né verdade?
Independente se hoje os caminhos deles são diferentes do que eu gosto, importante é saber que onde quer que eu esteja, ou, que eu precise fazer, se tiver que contar com eles, os meus três príncipes coroados estarão lá, e como diz uma famosa marca de cartão "isto não tem preço, para todo o resto (...) ". É desse jeito.

Por Vanusa Lima
03.03.2023

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim. Deixe aqui seu comentário. Grata e volte sempre.